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POR QUE ESTÁ ACONTECENDO ESSA MUDANÇA?
Primeiramente, seu plano de saúde não vai alterar, CONTINUARÁ O PLANO DA UNIMED ANÁPOLIS. Mas por questões operacionais e estratégicas, a Unimed Anápolis rescindiu o contrato com a antiga administradora, e convidou a VALEM Administradora de Benefícios para gerenciar e administrar as carteiras de planos coletivos da sua base, pensando em oferecer sempre o melhor serviço aos seus beneficiários.
QUEM É A VALEM?
Fundada em 2009 e com sede física em Belo Horizonte/MG, a VALEM é a maior administradora de benefícios que trabalha exclusivamente com o sistema Unimed.
A Valem é uma administradora de benefícios que busca oferecer as melhores soluções para os seus clientes e parceiros por meio de uma excelente prestação de serviços e preços vantajosos no mercado de plano de saúde.
Dessa maneira, a Valem presta uma orientação completa e especializada, contribuindo para a qualidade de vida de todos que aderirem aos planos de saúde da administradora.
Somos uma administradora de benefícios que busca identificar quais são as principais vantagens de adquirir planos de saúde coletivos por adesão e empresarial, de acordo com cada necessidade e objetivo.
Em busca de tornar a relação entre administradora e contratante mais consolidada e benéfica para ambas as partes, a Valem realiza manutenção e acompanhamento ativos durante todo o processo contratual.
Assim, o cliente da Valem só tem ganhos ao contratar os serviços.
O QUE MUDA NA MINHA SITUAÇÃO? VOU PERDER MEU PLANO?
Não haverá nenhuma alteração para você, nos benefícios dos planos atuais. Para isso, é importante realizar sua migração.
O QUE PRECISO FAZER ENTÃO?
Basta conversar com nossa equipe de consultores, que iremos orientar e providenciar um novo contrato, reunir novamente a sua documentação, para darmos continuidade ao seu plano.
POR QUE PRECISO ASSINAR NOVO CONTRATO?
Seu plano atual foi contratado com a antiga administradora, com isso, para que possa manter as condições do plano, é necessário assinar novo contrato com a VALEM, enviando novamente os documentos. Mas fique tranquilo! Para sua comodidade a assinatura do novo contrato será de forma eletrônica/on-line e você receberá um SMS com o link. Nossos consultores irão orientá-lo.
POR QUE PRECISO ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO NOVAMENTE?
É necessário o envio da documentação pois, seus documentos foram arquivados na antiga administradora.
Os documentos que precisamos são:
Titular: Identidade, CPF, Comprovante de endereço (máximo de 60 dias) + documento que comprove a elegibilidade, de acordo com a entidade de classe que faz parte.
Dependentes (caso tenha):
Cônjuge: Identidade, CPF e certidão de casamento (ou declaração de união estável)
Filhos: Identidade e CPF
E MINHAS CARÊNCIAS? VOU PERDER?
Não, de forma alguma. O plano será migrado com todas as carências que já cumpriu. Exemplo: Se possui 3 meses de plano, esse prazo será migrado para o novo plano administrado pela VALEM. Se possui 2 anos de plano, o mesmo acontecerá.
As carências começarão a contar do “zero” somente para os novos beneficiários.
QUEM DEVO PROCURAR? A VALEM OU A UNIMED?
Para realizar a migração do plano, todos os titulares dos planos deverão procurar a VALEM, através dos nossos contatos:
Conheça mais sobre a gente:
Site: www.valem.com.br
Instagram: @valem.adm
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